Páginas


sexta-feira, 21 de maio de 2010

E AGORA? .... SERÁ QUE A CHAPA DA SITUAÇÃO
QUER ELEIÇÃO COMO ESTÃO PROPAGANDO?

O Desembargador Carioni em despacho exarado nos autos do Processo Nº.2010.026078-6, aniquilou mais uma tentativa, deve ser a 6ª, sei lá, já perdemos a conta das tentativas, de Vânio e José Manoel se livrarem da impugnação imposta pela Comissão Eleitoral.
E desta vez parece que o Judiciário está convicto da tentativa da Chapa de Situação, lê-se Diretoria da Fusesc, de tentar postergar o processo, para pensar em outras artimanhas para enganar o participante da Fundação e o próprio Judiciário.
Vamos reproduzir na íntegra os dois últimos parágrafos do despacho do Desembargador:

Deve-se por um freio na pretensão das partes que, não satisfeitas com pronunciamento judicial, os quais de regra seguem uma fundamentação com raciocínio lógico e uma abordagem sistêmica dentro de um contexto fático e jurídico próprio ao caso, intentam ações mandamentais a fim de que uma instância superior reanalise a causa na perspectiva vil de uma possível alteração do entendimento adotado.

Pelo o exposto, não se caracterizando a decisão ora combatida como
teratológica pelo simples fato de ter contrariado a pretensão dos impetrantes em se candidatar à eleição do órgão estatutário da Fundação Codesc de Seguridade Social (Fusesc), é que indefiro in limine a prestação mandamental, nos termos do artigo 8º da Lei n. 1.533/51.

Florianópolis, 19 de maio de 2010.
Gabinete Des.

Nem vamos comentar mais nada. Eleições já. Votem na Chapa 2, que desde o início não teve problemas com Comissão, com impugnação, com Judiciário.
A votação vai iniciar em breve é o que a Chapa 2 mais quer e espera.
VOTE CHAPA 2 RENOVANDO COM VOCÊ

3 comentários:

Jade disse...

Estão tentando implementar na Eleição da Fusesc, o projeto “ficha limpa”.
Todavia, diametralmente às avessas.

Jade Mariano

Anônimo disse...

Jade, Jade, não te conformas, hein. Estás te revelando um verdadeiro capacho dos Senhores Feudais. Não fique ao lado da ilegalidade. Pense no todo e não nuns poucos que defendes desmedidamente.

Anônimo disse...

A defesa da continuidade do processo e a frase "deixar a Comissão Trabalhar" não cobinam com a Chapa 1. Se contradizem sempre. Agora eles querem a eleição? A matéria defendendo a continuidade do processo eleitoral foi colocada antes da negação da última liminar. Agora que os candidatos estão impugnados, quem vai assumir o lugar na Chapa ? Porque ainda não colocaram os novos nomes ? É verdade que os impugnados fazem parte do Conselho da FUSESC ? Foi por isso então que não aprovaram o pedido de defesa da Comissão? A Comissão entrou ou não na justiça ? Quem começou a briga ? Acho difícil dizer que todas as patrocinadoras e 80% da Comissão tem "outros interesses". Será que não tem coisa feia na FUSESC... o que eles escondem ?